Clube de Vantagens

CLUBE DE VANTAGENS

Quer exclusividade e benefícios? Clique e Descubra as vantangens do Prime.

Tudo em até 4X sem juros*

FORMAS DE PAGAMENTO

Parcele seu pedido em até 4x sem Juros no cartão* ou à vista no boleto. Clique e Saiba Mais

Real Entregas

Envio/Retirada

As melhores opções de envio para todo Basil. Compre e retire na loja se desejar. Saiba Mais

Nossas lojas

Aqui tem Real

Sempre tem uma Real Suplementos próxima de você. Conheça nossas lojas físicas. Confira!

Televendas (41) 3180-0367

Telefone

(41) 3180-0367

(21) 4042-6700

Whats

(41) 99949-9898

E-mail

contato@realsuplementos.com.br

Contato

Fale Conosco

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O compromisso da Real Suplementos é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, veja abaixo nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto.

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:

produto avariado no transporte;

embalagem violada;

acessórios ou itens faltantes;

produto em desacordo com o pedido;

falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à Real Suplementos em suas embalagens originais (interna e externa), com o lacre original do fabricante, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

 

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Real Suplementos não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Neste caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da Real Suplementos.

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

 

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

 

Com relação aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. A Real Suplementos não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

 

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Real Suplementos em sua embalagem original e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

 

A Real Suplementos se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

 

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Contato para Trocas e Devoluções / Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail atendimento@realsuplementos.com.br ou pelos fones (11) 3010-0067 e (41) 3149-3338.



Hoje a Real Suplementos é referência em nutrição esportiva e saúde, a quase 10 anos levando os melhores produtos a casa do brasileiro.

O grupo consta com diversos canais de atendimento levando qualidade e preço justos a diversos perfis de clientes, a loja atende desde lojistas e profissionais da saúde na modalidade atacado até o consumidor final no varejo.

A empresa conta com lojas físicas em Curitiba e logística para atender todo o Brasil no menor prazo possível.

Assine a nossa newsletter para receber as melhores novidades e promoções
Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Todos os direitos reservados Real Suplementos 2011-2018 - CNPJ: 17.168.875.0001-08 - Sede Administrativa: Av Marechal Floriano Peixoto, 661 Loja A. Centro, Curitiba-PR.