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* Calcule seu frete na página de finalização.

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Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo (41) 3180-0367 ou via WhatsApp (41) 9 9949-9898.

 

Quais as formas de entregas disponível?

Temos 6 (seis) formas de entrega que pode ou não te atender, isso vai depender da localidade da entrega;

*(PAC) Serviço fornecido pelos Correios que abrange o Brasil inteiro com prazo de entrega variável

*(Sedex) Serviço fornecido pelos Correios que abrange o Brasil inteiro com prazo de entrega variável

*(Normal) Serviço restringido a certas faixas de CEP atendida pelas transportadoras que a empresa tem contrato e trabalha com prazo de entrega em média de 5 dia(s) úteis nas principais capitais

*(Expresso) Serviço restringido a certas faixas de CEP atendida pelas transportadoras que a empresa tem contrato e trabalha com prazo de entrega em média de 3 dia(s) úteis nas principais capitais

*(Motoboy) Serviço restringido a faixas de CEP de Curitiba/PR  com prazo de até 1 dia útil

*(Retira Loja) Serviço restringido a faixas de CEP de Curitiba/PR e região metropolitana com prazo de até 1 dia útil para faturamento do pedido.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

  1. O prazo de entrega do pedido varia conforme a modalidade de frete selecionada e estará visível na página de finalização do pedido, tanto quanto no carrinho de compras.

  1. O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pedido, sendo que cartão de crédito e PIX geralmente aprova na hora ou em algumas horas caso precise de validação externa, já os boletos são aprovados pelo banco no próximo dia útil após a compra.  

  1. Os pedidos retira loja ficam disponíveis para retirada em 24 horas após a aprovação pois ficam em uma fila de processamento porem você pode ligar para (41) 3180-0367 e confirmar o pedido liberando na hora.

  1. Caso o pedido for devolvido pela transportadora ou Correios pelo motivo de endereço incompleto ou incorreto será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente, caso não tenha mais interesse em um novo envio o valor do produto será estornado descontado o frete.