Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo (41) 3180-0367.

 

Quais as formas de entregas disponível?

Temos 6 (seis) formas de entrega que pode ou não te atender, isso vai depender da localidade da entrega;

*(PAC) Serviço fornecido pelos Correios que abrange o Brasil inteiro com prazo de entrega variável

*(Sedex) Serviço fornecido pelos Correios que abrange o Brasil inteiro com prazo de entrega variável

*(Normal) Serviço restringido a certas faixas de CEP atendida pelas transportadoras que a empresa tem contrato e trabalha com prazo de entrega em média de 5 dia(s) úteis nas principais capitais

*(Expresso) Serviço restringido a certas faixas de CEP atendida pelas transportadoras que a empresa tem contrato e trabalha com prazo de entrega em média de 3 dia(s) úteis nas principais capitais

*(Motoboy) Serviço restringido a faixas de CEP de Curitiba/PR  com prazo de até 1 dia útil

*(Retira Loja) Serviço restringido a faixas de CEP de Curitiba/PR e região metropolitana com prazo de até 1 dia útil para faturamento do pedido.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

  1. O prazo de entrega do pedido varia conforme a modalidade de frete selecionada e estará visível na página de finalização do pedido, tanto quanto no carrinho de compras.

  1. O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pedido, sendo que cartão de crédito geralmente aprova na hora ou em algumas horas caso precise de validação externa, já os boletos são aprovados pelo banco no próximo dia útil após a compra.  

  1. Os pedidos retira loja ficam disponíveis para retirada em 24 horas após a aprovação pois ficam em uma fila de processamento porem você pode ligar para (41) 3180-0367 e confirmar o pedido liberando na hora.

  1. Caso o pedido for devolvido pela transportadora ou Correios pelo motivo de endereço incompleto ou incorreto será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente, caso não tenha mais interesse em um novo envio o valor do produto será estornado descontado o frete.