Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Quais as formas de entregas disponível?

Temos 6 (seis) formas de entrega que pode ou não te atender, isso vai depender da localidade da entrega;

*(PAC) Serviço fornecido pelos Correios que abrange o Brasil inteiro com prazo de entrega variável

*(Sedex) Serviço fornecido pelos Correios que abrange o Brasil inteiro com prazo de entrega variável

*(Normal) Serviço restringido a certas faixas de CEP atendida pelas transportadoras que a empresa tem contrato e trabalha com prazo de entrega em média de 5 dia(s) úteis nas principais capitais

*(Expresso) Serviço restringido a certas faixas de CEP atendida pelas transportadoras que a empresa tem contrato e trabalha com prazo de entrega em média de 3 dia(s) úteis nas principais capitais

*(Motoboy) Serviço restringido a faixas de CEP de Curitiba/PR e região metropolitana com prazo de até 1 dia útil

*(Retira Loja) Serviço restringido a faixas de CEP de Curitiba/PR e região metropolitana com prazo de até 1 dia útil

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do pedido varia conforme a modalidade de frete selecionada e estará visível na página de finalização do pedido, tanto quanto no carrinho de compras