Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 2323
Product SKU: 2323
Kit Manutenção Muscular Feminino Max Titanium

Kit Manutenção Muscular Feminino Max Titanium


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Categoria: Manutenção Muscular

1X FEMINI WHEY MAX TITANIUM 900G

1X GLUTAMINA L-G MAX TITANIUM 300G

1X BCAA 2400 MAX TITANIUM 60 CAPS

Aminoácidos essenciais são aqueles que o corpo é incapaz de produzir, razão pela qual devem ser ingeridos na alimentação. Dentre os aminoácidos essenciais, 3 deles são chamados BCAA's, abreviação para “Branched Chain Amino Acids", ou seja, “Aminoácidos de Cadeia Ramificada". São eles: LEUCINA, ISOLEUCINA E VALINA, que são obtidos exclusivamente através de dieta ou de suplementação.

A suplementação com BCAA 2400 Max Titanium reduz danos musculares e inibe a queda na força. Se ingerido logo após o treino, recupera imediatamente os músculos danificados, prevenindo dores musculares, O BCAA também tem função de impedir o ácido láctico, uma substância que causa fadiga, durante a prática de exercícios.


Femini Whey Max Titanium - 900g

As proteínas do soro do leite, também conhecidas como whey protein, são extraídas durante o processo de fabricação do queijo. Possuem alto valor nutricional, com alto teor de aminoácidos essenciais, de cálcio e de peptídeos bioativos do soro. Essa importante matéria-prima é o principal componente do FEMINI WHEY. Além disso, o produto também contém a proteína isolada da soja, importante por ter em sua composição boas quantidades de BCAA, ácido glutâmico e arginina, compostos significativos para o crescimento e recuperação muscular. FEMINI WHEY conta ainda com colágeno hidrolisado e um complexo vitamínico, sendo direcionado ao público feminino.


Glutamina L-G Max Titanium - 300g

O aminoácido glutamina é o mais abundante aminoácido de forma livre encontrado no tecido muscular. A glutamina é utilizada na síntese de proteína e na construção de tecido muscular. O mecanismo se dá pelo aumento de volume celular e da pressão osmótica, estimulando a síntese. Além disso, ainda atua como nutriente (energético) para as células imunológicas. Durante períodos de treinamento intenso, tensão ou doença, o metabolismo da glutamina é aumentado para fortalecer o sistema imunológico.
Uma suplementação com L-G assegura que altos níveis de glutamina dentro das células sejam mantidos, pois a glutamina é capaz de captar água para o meio intracelular e estimular a síntese proteica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados